sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cabides de Veludo - Coringas na organização. Vale a pena?




Já a tempos que eu queria comprar esses cabides de veludo. São os cabides super fininhos chamados de “Floks” (flocados). São lindos visualmente, fininhos o que me parece fundamental para um armário pequeno, além de prometer não deixar as roupas escorregarem. Tudo de bom. No entanto, era só vontade!

E, quando, no meio do processo da reforma do meu guarda roupa, eu recebo, de presente, essas fofurisses em casa. Fiquei HAAAAAAAAAAA! Não acreditei! Gente, o meu guarda roupa ficou outro.


Antes, eu colocava algumas peças sobre as outras como: casacos, jaquetas ou várias camisetas de alcinha juntas. Era pouco espaço. Mas, com a troca pelos fininhos, eu consegui colocar as peças sozinhas,  ocupando o mesmo espaço, com o dobro de cabides. E não ficou tumultuado não!

Olhem a diferença de 8 cabides do fininho em comparação com o de madeira!

Floks

Todos os cabides iguais, já da outra organização, mas como ele tem o ganchinho de metal, bem fininho, o impacto visual é maravilhoso




Nenhuma camiseta caindo ou ficando torta no cabide, todas as peças visíveis (antes ficavam escondidas uma sobre a outra), e claro o prazer de abrir seu guarda roupa e encontrar tudo arrumadinho, é fabuloso.

Outro detalhe desse cabide é que tem no meio uma garrinha que você pode pendurar outro cabide para ganhar mais espaço. Sabe aquela dica de usar o lacre da latinha para pendurar mais cabides? Essa vantagem ele já tem.



Mas, nem tudo foi perfeito. Por serem fininhos, a fragilidade já é esperada. Três quebraram na junção do gancho, e eu não havia feito movimentos bruscos. Além, do meu filho ter sentado sobre dois, e ficaram partidos.

Apenas relatei essa fragilidade, para que tenham cuidado, mas facilmente esquecerá essa minha observação, porque os cabides são lindíssimos, economiza e organiza o espaço. Tudo de bom.

Há! E para quem me perguntou, esse cabide não solta pelos (fibras), porém muitos fios das roupas ficam presos nele. Mas quase não se notam.

Dividi com vocês essa minha experiência para ajudar quem estiver indeciso para adquirir o seu. Tenha a certeza que investir em cabide, vale muito a pena, para manter suas roupas "saudáveis" e organizadas.

Beijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário