segunda-feira, 2 de julho de 2018

Economia nas compras online



Economizar não é só pagar menos, mas ajuda bastante!!! kkk

Já trocamos várias ideias aqui de, como a organização na vida traz economiza financeira. E hoje, vou mostrar como podemos economizar de mais uma maneira simples, que todos sabem, mas esquecem de fazer. 

São os cupons de descontos disponíveis em diversas lojas. E isso não é novidade para ninguém. Mas eu te pergunto: Você SEMPRE lembra de pesquisar os cupons antes de concretizar uma compra? Eu já esqueci por diversas vezes. 



[Então, aqui serão duas sugestões]:

§ Encontre um site de sua confiança (aqui vou usar o Cupom Válido que usei para minha compra).
§ Salve-o no início da sua Barra de Favoritos. Assim fica super rápido a pesquisa.

Vamos lá? Um site (em que eu fiz uma compra) estava disponibilizando seis cupons de desconto no site CUPOMVÁLIDO (que acabou motivando esse post). E lá encontrei disponível uma infinidade de lojas,  opções de cupons e a loja que eu buscava. Não precisei fazer nenhum cadastro para usar os cupons. Só cliquei e usei o cupom disponível. É tão simples e prático que já ficou na minha barra dos favoritos. Vou mostrar como fiz.


[Cupons de Descontos]


1- Acessei o site: Cupom Válido e na barra de pesquisa (na lupa) digitei o nome da loja que eu queria. E antes de concretizar qualquer pedido pela internet, vale a pena dar uma pesquisada ali.



2- De imediato, apareceram os cupons disponíveis. Escolhi um. É só copiar esse código (nome) e clicar em ir para a loja.



3- Antes de concluir minha compra, digitei esse código no campo de descontos e pronto. 



E, no próprio site CupomVálido, rolando a tela para baixo, é explicado como usar os cupons. Mas convenhamos, é muito simples! Agora, é aguardar meus pedidos chegarem.

***Lembrando que o desconto que você visualiza na imagem acima, é da loja que fiz compra. Cada loja tem o seu desconto, e a da sua escolha pode ter outros. 

E o que foi bom para mim, sempre compartilho com vocês. Foi só uma dica de pesquisa, porém, com uma busca simples, podemos economizar um pouquinho mais. Foi um prazer estar com vocês!

Todas as opiniões aqui descritas são minhas, e de inteira autoria. Relato minha experiência de diversos assuntos e principalmente, sobre economia doméstica, que seja leve e produtiva.


Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário