Economia nas compras online

02 julho 2018



Economizar não é só pagar menos, mas ajuda bastante!!! kkk

Já trocamos várias ideias aqui de, como a organização na vida traz economiza financeira. E hoje, vou mostrar como podemos economizar de mais uma maneira simples, que todos sabem, mas esquecem de fazer. 

São os cupons de descontos disponíveis em diversas lojas. E isso não é novidade para ninguém. Mas eu te pergunto: Você SEMPRE lembra de pesquisar os cupons antes de concretizar uma compra? Eu já esqueci por diversas vezes. 



[Então, aqui serão duas sugestões]:

§ Encontre um site de cupons da sua confiança (aqui vou usar o Cupom Válido que usei para minha compra).
§ Salve-o no início da sua Barra de Favoritos. Assim fica super rápido a pesquisa.

Vamos lá? O site  CUPOMVÁLIDO (que acabou motivando esse post) estava disponibilizando seis cupons de desconto na loja do meu interesse. Também encontrei disponível uma infinidade de outras lojas e cupons. Não precisei fazer nenhum cadastro para usar os cupons. Só cliquei e usei o cupom disponível. É tão simples e prático que já ficou na minha barra dos favoritos. Vou mostrar como fiz.


[Cupons de Descontos]


1- Acessei o site: Cupom Válido e na barra de pesquisa (na lupa) digitei o nome da loja que eu queria. E antes de concretizar qualquer pedido pela internet, vale a pena dar uma pesquisada ali.



2- De imediato, apareceram os cupons disponíveis. Escolhi um. É só copiar esse código (nome) e clicar em ir para a loja.



3- Antes de concluir minha compra, digitei esse código no campo de descontos e pronto. 



E, no próprio site CupomVálido, rolando a tela para baixo, é explicado como usar os cupons. Mas convenhamos, é muito simples! Agora, é aguardar meus pedidos chegarem.

***Lembrando que o desconto que você visualiza na imagem acima, é da loja que fiz compra. Cada loja tem o seu desconto, e a da sua escolha pode ter outros. 

E o que foi bom para mim, sempre compartilho com vocês. Foi só uma dica de pesquisa, porém, com uma busca simples, podemos economizar um pouquinho mais. Foi um prazer estar com vocês!

Todas as opiniões aqui descritas são minhas, e de inteira autoria. Relato minha experiência de diversos assuntos e principalmente, sobre economia doméstica, que seja leve e produtiva.


Beijos.




Gostou desse post? Nos acompanhe e aproveite as listas que sempre deixamos gratuitamente para facilitar sua rotina doméstica. (Freebies) Muito obrigado por estar aqui e deixar comentários. Tenha um ótimo dia ou noite! 




_______________________________________________________________________________________________

Se precisar de algum produto, é só clicar no link da loja. Não se preocupe, não haverá nenhum custo extra para você. Quando você compra por esses links, eu ganho uma pequena comissão, o que ajuda a manter nosso trabalho de compartilhar dicas e materiais gratuitos. Explore mais opções na minha loja também. Obrigado pela colaboração!

🌿

Juliana Valentim criadora deste Blog © www.julianavalentim.com. Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução ou republicação de todo ou parte deste material é proibida.

_______________________________________________________________________________________________


 

 

 

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim