ADESIVO PARA PLANNER COM DOWNLOAD GRÁTIS - Terra Molhada

30 janeiro 2024


adesivos para planner

Os adesivos são uma maneira incrível de dar um toque especial aos seus planners, agendas, cadernos de estudos ou bloco de anotações. Afinal, nada como deixar a rotina organizada e ao mesmo tempo mais charmosa, não é mesmo? 😊


Agora, mais um ano se inicia e a vontade de fazer coisas novas, se organizar e concluir projetos inacabados aflora. Com esse intuito,  fiz uma cartela de adesivos para mim e vou disponibilizar para vocês baixarem gratuitamente, imprimir, recortar e começar a decorar suas anotações. Então, continue lendo o post e já aproveita para baixar o arquivo. 


Ah, e o arquivo foi elaborado na visão vertical, tamanho A4 (21 cm X 29,7 cm) e em formato PNG para ter maior qualidade na impressão. Caso prefira, coloque os dois arquivos em apenas uma folha A4 e imprima as duas cartelas em tamanho menor de uma só vez. É para você! Em breve teremos um planner para chamarmos de nosso!


São duas versões que poderá usar como quiser. E quando terminar de corta todos os seus adesivo, pegue as sobras de papel e aproveite para criar bandeirinhas, avisos, setas...use a criatividade e muita caneta colorida. 

🔔 Minha filha com timidez no primeiro dia de aula, leva vários adesivos para dar de presente para novas coleguinhas. Ela fica super feliz e é uma ótima estratégia para ela se comunicar melhor. É uma das ferramenta que uso.


E falando em impressão… Sugiro imprimir seus adesivos em uma folha adesiva, por ser mais fácil no momento da colagem. Mas não se limite a isso. Imprimi os meus "adesivos" em uma folha sulfite mesmo. Nada que uma cola branca não resolva! 






🌿Adesivo Terra Molhada com Download Grátis





Para baixar o arquivo com a cartela de adesivo gratuitamente, clique no botão abaixo.  Dessa forma, você poderá salvar os arquivos diretamente em seu dispositivo. 

Aviso importante: Os adesivos estão disponíveis apenas para uso pessoal. Portanto, não deve ser usado comercialmente, bem como está vedada a redistribuição ou compartilhamento à parte, parcialmente ou totalmente, sob pena da legislação de direitos autorais (propriedade intelectual).

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR OS ADESIVOS

Desde novinha, criava meus adesivos. Cortava letras e várias figuras e criava várias montagens. Com o tempo e novas ferramentas, vamos melhorando. Já decorou seus cadernos assim? Me conta um pouco de como você decorava seus cadernos ou agendas.

Você ainda pode achar interessante, veja uma etiqueta que fiz para os colchões daqui de casa para saber quando e como virar, sem pensar muito (aqui). Ajuda muito!




Gostou desse post? Nos acompanhe e aproveite as listas que sempre deixamos gratuitamente para facilitar sua rotina doméstica. (Freebies) Muito obrigado por estar aqui e deixar comentários. Tenha um ótimo dia ou noite! 




_______________________________________________________________________________________________

Se precisar de algum produto, é só clicar no link da loja. Não se preocupe, não haverá nenhum custo extra para você. Quando você compra por esses links, eu ganho uma pequena comissão, o que ajuda a manter nosso trabalho de compartilhar dicas e materiais gratuitos. Explore mais opções na minha loja também. Obrigado pela colaboração!

🌿

Juliana Valentim criadora deste Blog © www.julianavalentim.com. Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução ou republicação de todo ou parte deste material é proibida.

_______________________________________________________________________________________________


 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim