PLANNER "Quero Viajar" PARA IMPRIMIR E CHAMAR DE SEU

14 março 2024

 

planner de viagem, viajante

Planeje suas férias perfeitas com este planejador de viagem para imprimir em casa ou na sua gráfica. Pode ser usado para economizar ou controlar seu orçamento, despesas, informações e voo, lista de verificações de bagagem e muito mais. 

Você pretende viaja em breve? É empolgante mas, a medida que entramos nos detalhes dessa aventura, o sentimento parece de sobrecarga. “Planner Quero Viajar" surgiu para simplificar a sua e a minha vida e tornar o planejamento mais eficiente, seja para uma escapada de fim de semana ou uma aventura internacional.




🌿PLANEJAR UMA VIAGEM COM PLANNER 

"Quero Viajar"




Porque os viajantes gostam tanto de um Planner de Viagem para seus passeios?

Imagine ter um assistente pessoal com cada detalhe da sua viagem organizado e disponível a qualquer hora. Desde se organizar com uma babá de animais, atrações turísticas, hotéis até os vôos. O “Planner Quero Viajar” é exatamente isso! Ele é seu companheiro de bolso e seu guia confiável, tudo em um só lugar. Tem muita praticidade. Menos estresse, mais diversão! Se imprimir no tamanho A5, ele caberá na sua bolsa, como uma agenda. Com o planejamento certo, sua viagem será incrível!



Como o Planner agiliza seu planejamento?

E meio a tecnologia, pude perceber que o caderninho de anotações é o que mais trouxe resultado para mim. Já passei três dias sem internet e isso em uma viagem, pode arruinar tudo. Posso dizer que me acalma saber que tenho tudo anotado, e não sou a única, que sente um conforto de um "virar de páginas" encontrar a informação que deseja. É só imprimir quantas cópias eu desejar. Quero fazer capas diferentes para todas as minhas viagens. Assim, meus caderninhos serão como memórias de um momento tão gostoso de minha vida. Acho que vocês ganharão em quantidade de caderninhos (viagens)! 



planner quero viajar com roteiro para se planejar



O que há no arquivo?

O pacote "Planner Quero Viajar" é o mais completo, inclui o seguinte:

  • ☑ Capa do Planejador
  • ☑ Página com espaço para informações detalhadas do destino escolhido
  • ☑ Checklist de planejamento
  • ☑ Como definir e criar suas metas
  • ☑ Checklist pré-viagem
  • ☑ Checklist de bagagem
  • ☑ Calendário
  • ☑ Planejamento semanal
  • ☑ Mapas do Brasil e do Mundo para marcar suas viagens
  • ☑ Informações de vôos
  • ☑ Informações sobre hospedagem
  • ☑ Visão geral da viagem
  • ☑ Páginas de roteiro (data; cafés e restaurantes; pontos turísticos; lojas; cronograma e acompanhamento de gastos do dia)
  • ☑ Orçamento de viagem
  • ☑ Relatório de despesas da viagem
  • ☑ Itinerário semanal
  • ☑ Diário da viagem para memórias
  • E muitas outras descritas na página aqui ou no botão abaixo para acessar. 


Como usar o Planner?

Mesmo para quem nunca usou um planner antes, verá que é muito intuitivo. Lá deixei muitas informações já anotadas para dar uma direção por onde começar e também muito espaço para que suas anotações tenham prioridade.

Tem um passo a passo de como criar suas metas e traçar um objetivo ou uma futura viagem, como economizar e fazer sua reserva financeira para isso, além de todo o controle. Cada página tem sua particularidade e nelas, as informações são solicitadas de maneira clara para serem preenchidas, como traçar um roteiro, por exemplo: você pesquisou tudo que deseja fazer em um dia. Então, pense nas refeições e onde estará naquele horário (Visita no Museu 9-10:30h) para não perder tempo com transporte, você já irá pesquisar restaurantes ao redor do Museu e na sua planilha anotar o horário e nome do restaurante. E assim por diante. O importante é fazer o dever de casa e anotar o máximo de informações possíveis. O seu dia será muito mais produtivo e leve.


🌿Explore nosso conteúdo gratuito e descubra o que preparamos para vocês, incluindo a amada Checklist de Bagagem, disponível para download imediato. No entanto, se deseja elevar sua experiência de organização de viagens, confira nosso Planner “Quero Viajar” completo por apenas R$24 (3x R$8,47). Além disso, como forma de agradecimento pelo apoio, ao adquirir o planner, você receberá um presente especial: uma charmosa cartela de adesivos temáticos de viagem para personalizar seu Planner. 🎁 Curioso para saber mais? Clique no botão abaixo e mergulhe em detalhes adicionais sobre como tornar suas viagens mais prazerosas e organizadas.




planejar uma viagem barata


Como acessar e baixar o Planner?

Estes pacotes são arquivos em PDF. Seu designer não são editáveis. Basta baixar, salvar e imprimir. Você pode imprimir quantas cópias desejar para uso pessoal. Não haverão ítens físicos para envio.

* Para baixar sua Checklist de Bagagem (aqui)
* Para conhecer o Planner e suas facilidades (aqui)



botão para venda do planner




     🌿🌿🌿🌿🌿🌿

Gostou desse post? Nos acompanhe e aproveite as listas que sempre deixamos gratuitamente para facilitar sua rotina doméstica. (Freebies) Muito obrigado por estar aqui e deixar comentários. Tenha um ótimo dia ou noite! 




_______________________________________________________________________________________________

Se precisar dos produtos para sua viagem, é só clicar nos links da loja, aqui abaixo. Não se preocupe, não haverá nenhum custo extra para você. Quando você compra por esse link, eu ganho uma pequena comissão, o que ajuda a manter nosso trabalho de compartilhar dicas e materiais gratuitos. Explore e faça seu orçamento na minha loja para não faltar nada em sua viagem. Obrigado pela colaboração!

🌿

Juliana Valentim criadora deste Blog © www.julianavalentim.com. Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução ou republicação de todo ou parte deste material é proibida.

_______________________________________________________________________________________________


 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim