BANCO ARTESANAL COM PÉS PALITO DE FERRO

09 março 2021



Quanto você acha que iria custar esse banco na loja de decoração? Quantas horas da sua vida você terá que trabalhar para pagar este banco? Sim! Muitas horas! Na loja pode ter valor maior, mas é super possível fazer um banco desse em casa muito mais barato. Terá a mesma qualidade de loja mas personalizado para seu estilo. Pegou a ideia? Kkk


Graças aos DIYs da vida e produtos desenvolvidos para este propósito, podemos construir este banco bem robusto e chique, com o estilo que quiser! Este banco certamente será um ótimo complemento para qualquer casa. Continue lendo para obter todos os detalhes!

 

Esse projeto terá o objetivo de que QUALQUER PESSOA consiga criar um banco rapidamente usando esses pés de ferro lindíssimos [ modelo Hairpin Leg].

 

É serio, qualquer móvel sem graça mudando os pés pode dar nova cara.  Aqui vamos colocar um pé 25cm em um armário de ferro, outro maior no banco e ainda quero fazer uma mesa estreita, +ou- 75cm para apoio. Tudo com os móveis e madeiras que já tenho. Veja do lado daí o que é interessante ou mesmo comprar a madeira que precisa. Garanto que será mais barato e satisfatório do que comprar pronto!

 

 

Vou deixar aqui o Instagram de onde consigo os pés.


https://www.instagram.com/ferrariavalentim/
https://www.instagram.com/ferrariavalentim/




 

BANCO FEITO POR VOCÊ PARA QUALQUER AMBIENTE DA CASA EM 10MIN

 


Siga as instruções passo a passo e faça seu próprio banco incrível renovando seu espaço.

 

 

Atenção aos materiais:

> Pés de ferro Estilo Hairpin Lega - Pés Palito que estão aqui. Já vem pintado de preto.  

> O tecido deve ser bem pensado pois queremos fazer e gastar por um projeto lindo e      durável, de dar inveja em qualquer um. Dê preferência a tecidos de estofamento de móveis, assim seu banco parecerá que foi entregue em sua casa pela loja mais chique da cidade.  

> Uma madeira Angelim de 3cm de uma prateleira que desfiz. Claro, que seja uma madeira  forte o suficiente para não empenar. 

> Também vou usar um colchonete que não uso mais, com uma espuma boa. 

> E ainda iremos usar o grampeador para tapeçaria. 

> Os parafusos vem juntos com os pés, e dependendo da madeira, você conseguirá parafusar com uma chave de mão. Mas se tiver em casa uma parafusadeira, aí facilita.



Montagem

*  Para seguirmos em frete, veja se sua madeira precise ser lixada. Acabamento é tudo.

*  Faça as devidas marcações dos pés na sua madeira. Não esqueça que você ainda irá pregar o tecido.

*  Antes de cortar o tecido, lembre-se que você irá encapar a espuma sobre a madeira e ainda precisa sobrar tecido para pregar em baixo. (parece óbvio, mas acontece de esquecermos)


https://www.instagram.com/ferrariavalentim/


Esses bancos  são ótimas aliados da decoração, seja como centro da sala, para o cantinho do sofá ou até mesmo um recamier aos pés da cama. Em todos esses ambientes eles super combinam. 

No Instagram citado acima tem algumas opções de peças com os pés palito para quem 

sabe vocês animarem a criar novas peças :)




Espero que tenha se inspirado. Esse pé foi comprado mas nada impede de um braço forte fazer algo parecido! Um grande abraço.




Gostou desse post? Nos acompanhe e aproveite as listas que sempre deixamos gratuitamente para facilitar sua rotina doméstica. (Freebies) Muito obrigado por estar aqui e deixar comentários. Tenha um ótimo dia ou noite! 




_______________________________________________________________________________________________

Se precisar de algum produto, é só clicar no link da loja. Não se preocupe, não haverá nenhum custo extra para você. Quando você compra por esses links, eu ganho uma pequena comissão, o que ajuda a manter nosso trabalho de compartilhar dicas e materiais gratuitos. Explore mais opções na minha loja também. Obrigado pela colaboração!

🌿

Juliana Valentim criadora deste Blog © www.julianavalentim.com. Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução ou republicação de todo ou parte deste material é proibida.

_______________________________________________________________________________________________


 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim