BANCO FEITO POR VOCÊ PARA QUALQUER AMBIENTE DA CASA EM 10MIN

09 março 2021



Quanto você acha que iria custar esse banco na loja de decoração? Quantas horas da sua vida você terá que trabalhar para pagar este banco? Sim! Muitas horas! Pois bem, pode ser caro lá, mas é super possível você fazer um banco desse em casa, muito mais barato, tendo a mesma qualidade de loja e super personalizado para seu estilo. Pegou a idéia? Kkk

 

Graças aos DIYs da vida e produtos desenvolvidos para este propósito, podemos construir este banco estofado bem robusto e chique, com uma pegada mais vintage industrial LUXO! Este banco certamente será um ótimo complemento para qualquer casa. Continue lendo para obter todos os detalhes!

 

A base desse projeto terá o objetivo de que QUALQUER PESSOA poderá executá-lo de modo incrivelmente fácil, usando esses pés de ferro lindíssimos do modelo Hairpin Leg, que tem de todos os tamanhos.

 

É serio, qualquer móvel sem graça mudando os pés pode dar nova cara.  Aqui vamos colocar um pé 25cm em um armário de ferro, outro maior no banco e ainda quero fazer uma mesa estreita, +ou- 75cm para apoio. Tudo com os móveis e madeiras que já tenho. Veja do lado daí o que é interessante ou mesmo comprar a madeira que precisa. Garanto que será mais barato e satisfatório do que comprar pronto!

 

 

Vou deixar aqui o intagram de onde consigo os pés.


https://www.instagram.com/ferrariavalentim/
https://www.instagram.com/ferrariavalentim/




 

Banco artesanal com pés palito de ferro

 

Siga as instruções passo a passo e faça seu próprio banco incrível renovando seu espaço.

 

 

Atenção aos materias:


>Pés de ferro Estilo Hairpin Lega - Pés Palito que estão aqui. Já vem pintado de preto.  

>O tecido deve ser bem pensado pois queremos fazer e gastar por um projeto lindo e      durável, de dar inveja em qualquer um. Dê preferência a tecidos de estofamento de móveis, assim seu banco parecerá que foi entregue em sua casa pela loja mais chique da cidade.  

>Uma madeira Angelim de 3cm de uma prateleira que desfiz. Claro, que seja uma madeira  forte o suficiente para não empenar. 

>Também vou usar um cochonete que não uso mais, com uma espuma boa. 

>E ainda iremos usar o grampeador para tapeçaria. 

>Os parafusos vêem juntos com os pés, e dependendo da madeira, você conseguirá parafusar com uma chave de mão. Mas se tiver em casa uma parafusadeira, aí facilita.



Montagem

 

*  Para seguirmos em frete, veja se sua madeira precise ser lixada. Acabamento é tudo.

*  Faça as devidas marcações dos pés na sua madeira. Não esqueça que você ainda irá pregar o tecido.

*  Antes de cortar o tecido, lembre-se que você irá emcapar a espuma sobre a madeira e ainda precisa sobrar teciso para pregar em baixo. (parece óbvio, mas acontece de esquecermos)


https://www.instagram.com/ferrariavalentim/


Esses bancos  são ótimas aliados da decoração, seja como centro da sala, para o cantinho do sofá ou até mesmo usada como banquinho nos pés da cama, em todos esses ambientes eles super combinam. 

No instagram citado acima tem algumas opções de peças com os pés palito para quem sabe vocês animarem e decorarem sua casa :)

 

Espero que tenham gostado das dicas! Um grande beijo



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves