CÁPSULAS DE ERVAS SEM ENCAPSULADORA

19 fevereiro 2019


Conheça seu corpo e seja sábio com sua saúde.


Esse artigo está guardado por muito tempo, por se tratar de algo tão sério e importante para nossa saúde. Então, peço que leiam com carinho, até o fim e tirem suas próprias conclusões, ok?


Com dificuldades em tomar alguns medicamentos, pesquisei se encontraria aquelas cápsulas e descobri que são fáceis de comprar, pela internet. As cápsulas são excelentes soluções. Mas, você concorda comigo que não dá para manipular tudo que queremos ou precisamos ($$$$$), não é mesmo? 

Comecei comprando o açafrão em pó, como tempero mesmo. Procure o 100% puro. Encapsulei. Gostei do resultado e preparei as folhas de graviola. O meu maior desafio foi o Noni, que precisei de desidratá-lo, mas consegui. 

No vídeo, compartilho como fazia minhas cápsulas. E depois, criei uma encapsuladora caseira "show de bola" que me ajudou muito e não custou nada. Mostro nos próximos posts, ok! Costumo fazer de 30 a 60 cápsulas por vez, a quantidade ideal para os meus potinhos. Coloco um pouco de algodão ou sachê de sílica para evitar a umidade e garantir a qualidade do produto final.

É importante ressaltar que todo o processo é caseiro e as ervas que utilizo são 100% do conteúdo das cápsulas, garantindo a qualidade do produto.





🌿Cuidados  fundamentais  para  a  execução  das  nossas  cápsulas


1- Mantenha cuidado, zelo e higiene na manipulação das cápsulas para garantir a qualidade e durabilidade do produto.
2- Se estiver utilizando ervas do seu jardim, lave bem as folhas e as deixe secar completamente para garantir a qualidade final.
3- Limpe todos os utensílios com álcool para desinfetá-los.
4- Preste atenção aos tamanhos das cápsulas e comece com tamanhos menores para determinar suas necessidades reais. (nº 3 - 250mg) 


Vídeos  com  o  passo a passo:






🌿🌿🌿🌿🌿🌿




Gostou desse post? Nos acompanhe e aproveite as listas que sempre deixamos gratuitamente para facilitar sua rotina doméstica. (Freebies) Muito obrigado por estar aqui e deixar comentários. Tenha um ótimo dia ou noite! 




_______________________________________________________________________________________________

Se precisar de algum produto, é só clicar no link da loja. Não se preocupe, não haverá nenhum custo extra para você. Quando você compra por esses links, eu ganho uma pequena comissão, o que ajuda a manter nosso trabalho de compartilhar dicas e materiais gratuitos. Explore mais opções na minha loja também. Obrigado pela colaboração!

🌿

Juliana Valentim criadora deste Blog © www.julianavalentim.com. Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução ou republicação de todo ou parte deste material é proibida.

_______________________________________________________________________________________________


 

 

 

 

 


9 comentários:

  1. Adorei! Eu já encapsulava o cloreto de magnésio para a minha filha que não gosta do gosto, mas passava um trabalhão! E tem que ser feito no dia, pq o cloreto absorve a umidade! Adorei tuas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Como faço para concegui comprar as cápsulas porq eu também fazia más ñ estou encontrado mas para comprar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise por cápsula de gelatina vazia. Já comprei no exterior, na Amazon e no Mercado Livre.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pesquise por cápsula de gelatina vazia. Já comprei no exterior, na Amazon e no Mercado Livre.

      Excluir
  4. Oi Juliana vou fazer desodorante natural para minha filha ela não dá sorte com desodorante industrial já usou tdo que possa imaginar pq o odor das axilas muito forte então vou testar o natural talvez resolva amei á dica tbm água de rosas 👏😍❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O privilégio foi meu em ter você aqui. Depois deixe aqui sua experiência se para sua filha deu certo ou como está lidando agora. Um beijão.

      Excluir

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim