TELA DE GALINHEIRO - 7 IDÉIAS PARA DECORAÇÃO

05 junho 2017



Decorar a casa não significa gastar tudo o que tem para isso! É aproveitar a oportunidade.

Um material que pode nos oferecer diversas possibilidades, é a mais antiga das telas; a de galinheiro. Qualquer loja agropecuária tem. 

Vendo esse material jogado no quintal alheio (risos) logo pensei: O que podemos fazer com esse pedacinho de tela? Logo várias imagens surgiram. 

Então, hoje vou te sugerir ideias para mostrar que você pode estar perdendo a oportunidade de dar mais charme e personalidade na decoração da sua casa, com a tela de galinheiro.  Lembrando: serão idéas para pequenos pedaços que ninguém usa. É o que temos em mãos.

Se for comprar, existem vários modelos, é só escolher. E para esses projetos, a ferramenta que iremos usar, será basicamente um alicate para cortar e moldar.

Claro, decoração inspirada no Pinterest. 


TELA DE GALINHEIRO PARA DAR CHARME A CASA



Armário. Onde o vidro quebrou, a tela pode entrar. Uma possibilidade diferente e muito criativa. 



Fruteira super charmosa e bem ao estilo industrial. Muito legal. Além da tela de galinheiro, você precisará de um arame mais grosso para dar forma. Mas se você também tiver uma cúpula de abajur estragada, só com os arames, pode servir de base. Vai ficar uma cúpula de abajur encapada com a tela. Ou ainda pode fazer como a dica seguinte.



Luminária: Além da decoração na parede, como a primeira imagem, quando que eu poderia imaginar em usar um resto de tela e fazer algo parecido com essa idéia ? Ficou muito legal.



Como um organizador de utensílios. Essa sugestão de moldura / organizador pode dar destaque àquela parede "pelada". Só mudar a cor da moldura e pronto. Se for aquela tela mais forte, firme, nem há necessidade de moldura. fica por conta da sua criatividade.

.

Organizador de arame. Esse projeto, sem dúvida alguma, será feito o passo a passo aqui no blog. Já planejei fazê-lo por diversas vezes, mas ainda não saiu do papel. Essa tela terei que comprar e contarei quanto custou e se valeu a pena fazer, ou comprar aquelas cestas desse modelo.



Cesto de roupa. Outro projeto bem bacana. Um amigo estava cercando sua propriedade e logo falei: Se sobrar e for jogar fora, por favor, eu quero. Sim, fui pidona! (risos), mas amigos são pra isso.


Então, como eu disse lá em cima, não perca a oportunidade. Peça sim se seu vizinho estiver jogando fora. Se puder, compre e garanto que, mesmo tendo esse trabalho e criar uma peça, SERÁ MUITO MAIS BARATA e MUITO MAIS PRAZEROSO. 

Outra coisa. Observem que estou dando ideias para algo que será descartado. Mas se for comprar a tela, veja se compensará o valor. Esse cesto de roupa de Inox, na loja, encontrei por R$120,00. Sabendo disso, ficará mais fácil calcular se terá economia ou não, ok.

Espero que você economize, e gaste seu dinheiro com os filhos numa tarde de sol e muito sorvete. É muito melhor!
Beijos.







_______________________________________________________________________________________________

Se precisar de algum produto, é só clicar no link da loja. Não se preocupe, não haverá nenhum custo extra para você. Quando você compra por esses links, eu ganho uma pequena comissão, o que ajuda a manter nosso trabalho de compartilhar dicas e materiais gratuitos. Explore mais opções na minha loja também. Obrigado pela colaboração!

🌿

Juliana Valentim criadora deste Blog © www.julianavalentim.com. Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução ou republicação de todo ou parte deste material é proibida.

_______________________________________________________________________________________________


 

 

 

 

 





Um comentário:

  1. Show-de-bola, Juliana! Aliás, o teu blog inteirinho é um show! Conheci hoje e já virei sua fã... Felicidades e até mais!

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim