Móveis com engrado plástico - Decoração Sustentável

28 novembro 2016




O engradado plástico já vem ganhando espaço na decoração a muito tempo. Mas ideias incríveis, a custo mais baixo, aparecem todos os dias e que aproximam da população, esse universo dos decoradores.



Muitas das vezes pensamos que nossa casa não é atraente por falta de um decorador, mas a decoração que vemos nas revistas começa na ORGANIZAÇÃO

Mas para nós que não podemos adquirir os serviços de um profissional, podemos sim começar pela limpeza, arrumação e organização da casa. Deixar de ser acumulador e desapegar é o primeiro passo para uma decoração. Não dá para decorar a bagunça.


Veja algumas sugestões para usar o engradado plástico na decoração e deixando tudo no seu devido lugar.



O cantinho da leitura pode ficar incrível e convidativo com esses engradado como base.


Essa já não é nova, continua incrível. Usar os engradados como box de cama. É uma ideia super despojada, e brincando com as cores, trás leveza.



Transformar um engradado em puff já vimos, mas essa estampa e com os pés palitos, ficou uma graça.



Esse engradado da Coca-Cola ficou lindo como revisteiro.


Esses engradados foram reforçados e crio-se uma estante ou divisória de ambientes. útil e versátil.




Eles, aqui na minha cidade, já encontrei por R$ 35,00 (dependendo do tamanho). Não achei baratinho não, mas em grandes supermercados, os engradados são vendidos usados. São peças que não estão no tamanho ideal ou que estão com algum defeito aceitável. Vale a pena perguntar aí perto da sua casa.

Acha que vale a pena?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim