Usar Produtos de Beleza na Decoração

27 dezembro 2016

Quando alguém falava em decoração, eu logo imaginava que estava distante da minha realidade. Precisaria gastar para conseguir aquele visual de revista no quarto, ou em algum cômodo da casa. 

Mas, percebi que muito itens que temos em casa, podem ser usados nessa transformação e não nos damos conta disso.

Vou te dar exemplos de objetos que todo mundo tem em casa na gaveta. São idéias super criativas que pode te inspirar e trazer novos ares àquele cantinho "cinza".




O meu preferido, são os perfumes. Cada um, pode ser de qualquer linha, as embalagens são fofas. Disponho todos os meus perfumes em uma bandeja de espelho que fiz. Está sempre a mão na hora de sair atrasada. Fica organizado além de dar um super visual no quarto.

* Fiz a minha bandeja com um porta retrato antigo. Pintei e coloquei espelho.



Hoje temos opções lindíssimas de pincéis de maquiagem. E essas gracinhas muitas vezes ficam guardadas em necessaires ou nas gavetas. Coloque em copos de vidro e, além de organizados, vão decorar sua penteadeira e facilitar sua vida na hora da make.

*Recicle copos de vidro ou outras embalagens.


Imagino que, a grande maioria das mulheres tenha alguns esmaltes espalhados pelas gavetas. Usar potes de vidro ou suporte para doces pode ser uma alternativa muito fofa e descolada, e ainda dará um super visual sem grandes investimentos.  A foto anterior usou o mesmo pote para guardar batons. Versatilidade nas opções.

*Potes de biscoitos, ou suporte para doces parados podem e devem ser usados.


Você pode ter, em casa, pratinhos simples que estão só pegando poeira no armário. Dê a eles funções mais estilosas, como guardar suas bijus. 

Ainda nessa foto, uma dica que uso muito. Aproveita as embalagens dos perfumes quando acabam e dar a nova função de vaso de flores. Fica super elegante.


E essa dica é top para quem não tem penteadeira, ou não dispõe de gavetas. Além de organizar algumas makes mais usadas na bandeja, também você pode concentrar os itens de cabelo no balde que fica excelente. Realmente é super prático, e nesse balde de gelo, ficou um luxo.

*O Balde de Pedreiro, além de barato, pode substituir o luxuoso baldinho de gelo. Pesquise na sua cidade. Fica show. Faça o teste.

O legal é deixar o ambiente super  organizado com peças coringas que dará um super efeito de loja chique. Claro, aplicando sua personalidade na decoração. Aí não tem erro.

Foram dicas simples, mas que no dia a dia fazem toda a diferença.
Gostaram das idéias?! 









_______________________________________________________________________________________________

Se precisar de algum produto, é só clicar no link da loja. Não se preocupe, não haverá nenhum custo extra para você. Quando você compra por esses links, eu ganho uma pequena comissão, o que ajuda a manter nosso trabalho de compartilhar dicas e materiais gratuitos. Explore mais opções na minha loja também. Obrigado pela colaboração!

🌿

Juliana Valentim criadora deste Blog © www.julianavalentim.com. Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução ou republicação de todo ou parte deste material é proibida.

_______________________________________________________________________________________________


 

 

 

 

 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim