DIY - Torrões ou Cubos de Açúcar.

07 janeiro 2016

#judiy



Eu gosto muito de café, e gosto mais ainda de chás. Aprendi com minha Vó a consumir com muita frequência. 

Querendo passar esse hábito para meus filhos, o qual não foi muito saboreado, decidi trazer algo mais divertido para eles. Daí a ideia em confeccionar alguns torrões de açúcar coloridos.

Eles são muito fofos e um charme na mesa do café, não é mesmo? Mas, se fossem baratos, todos nós teríamos em casa. Mas olha que bom, você pode fazê-los em 10 minutinhos. E ainda cria uma atividade com seus filhos. Bom né!


Claro que a ideia pode ser usada para receber, de forma mais elegante, seus amigos ou um charme a mais em uma festa. Todos irão amar com certeza.

Para serem Torrões de Açúcar mais sofisticados sugeri no vídeo abaixo aromatizar os cubos. Pense na bebida e em que agrada seu paladar.

Não tem desculpas, só usa Água e açúcar...é nada.


Não tem mistério. Assiste aí.



Gostou da dica? Tem outras? Vamos conversar. 
Beijos.






_______________________________________________________________________________________________

Se precisar de algum produto, é só clicar no link da loja. Não se preocupe, não haverá nenhum custo extra para você. Quando você compra por esses links, eu ganho uma pequena comissão, o que ajuda a manter nosso trabalho de compartilhar dicas e materiais gratuitos. Explore mais opções na minha loja também. Obrigado pela colaboração!

🌿

Juliana Valentim criadora deste Blog © www.julianavalentim.com. Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução ou republicação de todo ou parte deste material é proibida.

_______________________________________________________________________________________________


 

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim