365 DIAS DE LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO: Um Ano Inteiro de Transformação

01 abril 2024

 

como manter a casa arrumada e crescer profissionalmente


Atualize seu planejamento mensal. O mês de Abril já está disponível para baixar.

🌿 Tenho uma nova série gratuita para imprimir para compartilhar com vocês e estou muito animada porque é diferente de tudo o que compartilhamos no Blog Juliana Valentim e também fornecer algumas novas listas de verificação para você que está pedindo. Esses recursos vão muito além de uma planilha de faxina, mas é uma ferramenta que te auxilie a ter tempo para sua vida profissional e pessoal também. Preparado(a)?




🌿UM ANO DE ORGANIZAÇÃO E BEM-ESTAR



Se você está se sentindo sobrecarregado com todas as tarefas de limpeza da casa e não sabe por onde começar, os 365 Dias de Limpeza da @FacilOrganizar são perfeitos para você! Esse material faz parte de um planner incrível e completo para o ano todo. Mas a @FacilOrganizar está disponibilizando, esse recurso gratuitamente como inspiração para a limpeza diária, mês a mês. Se quiser comprar o planner completo, o link estará sendo atualizado aqui. 

Por isso é tão importante você, todos os meses voltar aqui para baixar, pois ficam disponíveis só para o mês vigente.



IMPRIMA O GUIA E DEIXE-O À VISTA 

O Método Foco é para fazer todas as tarefas de maneira progressiva e sem sobrecarregar seu corpo. A cada dia, concentre-se em uma área específica. Você pode até estabelecer metas, mas que sejam alcançáveis. Afinal, a organização não precisa ser um fardo, mas sim um hábito prazeroso pelos resultados.



MENSALMENTE ATUALIZADO 

Volte todos os meses para conferir a lista do mês na nossa página de guias gratuitos (Freebies) - a lista do próximo mês estará disponível no primeiro dia de cada mês ao longo do ano. Você também pode ir em nossa loja na Hotmart (atualizaremos o material e deixaremos disponível), onde pode baixar o ano inteiro como um pacote. Assine nosso newsletter e seja o primeiro a receber os novos conteúdos, ou marque em sua agenda.



ROTINA DOMÉSTICA NÃO DEVE SER UM FARDO 

Uma das tarefas diárias na rotina doméstica é a "desarrumação". Fazer essa parte do seu dia vai te ajudar a manter sua casa limpa e organizada o ano todo. Dedique de 5 a 10 minutos diários para fazer uma pequena organização - nossa lista simples pode te orientar a percorrer sua casa de maneira eficiente.



ÁREA EM FOCO

Os 365 Dias de Limpeza e Organização é uma parte que ensinamos no Curso "Empreendedoras de Elite". Seguem o Foco Mensal da Rotina Doméstica de uma Empreendedora - todos os meses nos dedicamos a organizar uma área específica da casa. Este recurso foi desenvolvido para ser usado como um complemento à rotina da empreendedora que precisa associar a vida profissional com a pessoal.



Utilize-o como uma lista de verificação ou como uma fonte de ideias de áreas para limpar e organizar. Entenda que algumas sugestões podem ser mais relevantes para você do que outras, e tudo bem! Esta é uma ferramenta flexível, não uma rotina rígida. É para isso que serve o 365 dias de Limpeza e Organização da @FacilOrganizar! Clicando no botão abaixo, abrirá uma página lindinha para se cadastrar e baixar. (fique tranquila, que é rápido e seguro)

 



manter a casa limpa pode ser agradável





Quer descobrir o segredo para manter tudo em ordem? Adicione esse Checklist ao seu dia e você verá a mágica acontecer! Aqui estão algumas sugestões de material que desejo criar. Comente qual gostaria para que eu possa fazer um material bem legal. Deixe nos comentários e os mais comentados serão os primeiros a serem produzidos.

Calendário Mensal Grátis de Manutenção da Casa - inclui apenas as Tarefas Diárias e Semanais
Assinatura da Casa Organizada, Tempo Livre - o segredo para uma casa autolimpante
Planner Casa Limpa e Livre - sem data, comece a qualquer momento!
Guia para uma Casa Limpa @FacilOrganizar - kit imprimível



Estou preparando uma transformação total no Casa Organizada, Tempo Livre. Uma nova versão do nosso guia "365 DIAS DE LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO: Um Ano Inteiro de Transformação", onde poderá adquirir o ano completo de dicas e inspiração diretamente em nossa loja online (aqui), facilitando o acesso e proporcionando uma experiência ainda mais enriquecedora. Fiquem atentos, pois em breve atualizaremos os links para que todos possam mergulhar nessa jornada de organização e produtividade!



Gostou desse post? Nos acompanhe e aproveite as listas que sempre deixamos gratuitamente para facilitar sua rotina doméstica. (Freebies) Muito obrigado por estar aqui e deixar comentários. Tenha um ótimo dia ou noite! 




_______________________________________________________________________________________________

Se precisar de algum produto que menciono, é só clicar nos links da minha loja aqui. Não se preocupe, não haverá nenhum custo extra para você. Quando você compra por esses links, eu ganho uma pequena comissão, o que ajuda a manter nosso trabalho de compartilhar dicas e materiais gratuitos. Explore mais opções na minha loja. Obrigado pela colaboração!

🌿

Juliana Valentim criadora deste Blog © www.julianavalentim.com. Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução ou republicação de todo ou parte deste material é proibida.

_______________________________________________________________________________________________


 

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim