365 DIAS DE LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO: Um Ano Inteiro de Transformação

01 março 2024


como manter a casa arrumada e crescer profissionalmente

Atualize seu planejamento mensal. O mês de Março já está disponível para baixar.

🌿 Para atender a um grupo muito especial, que deseja crescer em um empreendimento, mas não consegue devido a desorganização do lar; neste ano compartilharei com vocês uma série de materiais para impressão para dar um basta a correria do dia a dia e ter tranquilidade em nossas tarefas domésticas. Esses recursos vão muito além de uma planilha de faxina, mas é uma ferramenta que te auxilie a ter tempo para sua vida profissional também. Preparado(a)?




🌿Um Ano de Organização e Bem-Estar



Você já se viu perdido(a) entre as tarefas de limpeza? A quantidade de afazeres em casa parece esmagadora? Não se preocupe! O nosso guia “365 Dias de Limpeza e Organização”, criado pela @FacilOrganizar, é o seu ponto de partida. E o melhor? É gratuito!


🌟 Imprima o guia e deixe-o à vista: O Método Foco é para fazer todas as tarefas de maneira progressiva e sem sobrecarregar seu corpo. A cada dia, concentre-se em uma área específica. Você pode até estabelecer metas, mas que sejam alcançáveis. Afinal, a organização não precisa ser um fardo, mas sim um hábito prazeroso pelos resultados.


🗓️ Mensalmente Atualizado: Não perca! Acesse nossa página de guias gratuitos todos os meses para baixar a lista do mês. Ela estará disponível no primeiro dia de cada mês, durante todo o ano. Acha que irá esquecer? Assine nosso newsletter e seja o primeiro a receber os novos conteúdos, ou marque em sua agenda.


🏡 Rotina Doméstica não deve ser um fardo: Lembre-se de que lidar com a desordem alivia a mente. Se nunca testou, programe um cronômetro. Você verá o tempo que executa uma tarefa e se está procrastinando ao fazê-la. Mergulhe na organização e descubra o método que mais se encaixa no seu estilo de vida.


🌼 Áreas em Foco: Nosso plano de 365 dias segue o foco mensal da Rotina Doméstica. A cada mês, uma área diferente da casa é cuidadosamente organizada. E lembre-se: flexibilidade é a chave. Essa ferramenta é para ajudar, não para impor rigidez.


Agora, mãos à obra! Vamos transformar cada dia em uma oportunidade de criar um ambiente mais harmonioso e acolhedor. 

Se tiver alguma dúvida ou quiser compartilhar suas experiências, estou aqui para você! Clique no botão abaixo e solicite seu planejamento do mês de março.

 



manter a casa limpa pode ser agradável






  🌿🌿🌿🌿🌿🌿





Estou preparando uma transformação total no Casa Organizada, Tempo Livre. Uma nova versão do nosso guia "365 DIAS DE LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO: Um Ano Inteiro de Transformação", onde poderá adquirir o ano completo de dicas e inspiração diretamente em nossa loja online (aqui), facilitando o acesso e proporcionando uma experiência ainda mais enriquecedora. Fiquem atentos, pois em breve atualizaremos os links para que todos possam mergulhar nessa jornada de organização e produtividade!



Gostou desse post? Nos acompanhe e aproveite as listas que sempre deixamos gratuitamente para facilitar sua rotina doméstica. (Freebies) Muito obrigado por estar aqui e deixar comentários. Tenha um ótimo dia ou noite! 




_______________________________________________________________________________________________

Se precisar dos produtos que menciono, é só clicar nos links disponíveis. Não se preocupe, não haverá nenhum custo extra para você. Quando você compra por esses links, eu ganho uma pequena comissão, o que ajuda a manter nosso trabalho de compartilhar dicas e PDFs gratuitos. Explore mais opções na minha loja também. Obrigado pela colaboração!

🌿

Juliana Valentim criadora deste Blog © www.julianavalentim.com. Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução ou republicação de todo ou parte deste material é proibida.

_______________________________________________________________________________________________


 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim