MASSA DE PIZZA SEM CONTAMINANTES

08 abril 2020





Vou apresentar para vocês uma receita que elaborei, para que minha filha (APLV) pudesse comer sem medo, uma pizza. Com alguns ingredientes e um pouquinho de cada coisa da geladeira, foi a solução para o pedido que ela me fez.

_Mãe! Quero comer pizza! Você faz?

Sara está com 6 anos e nunca havia comido uma pizza. Sempre crio receitas e essa eu ainda não havia feito; até agora. Kkkk


🌿Detalhe importante a ser observado:

Sou apenas uma mãe "inventando" para que sua filha possa experimentar o que ela tem direito com a máxima segurança que eu puder dar. Mude a receita, os recheios. Faça seus testes. Eu nunca havia feito pizza e essa foi a minha primeira vez e fiquei super feliz com o resultado. Ficou top!

Não deixem de ler até a última informações sobre a receita, ok.

Deixei o arquivo em PDF para ser salvo pois há muitas informações nele e o post ficaria enorme. Assim ele poderá ser arquivado no seu Google Drive ou em seus arquivos para consultas. Baixe a sua receita e deixe sempre a mão. Fique a vontade.



Clique na imagem para baixar o arquivo em PDF. Nenhum dado será solicitado.                   







Gostou desse post? Nos acompanhe e aproveite as listas que sempre deixamos gratuitamente para facilitar sua rotina doméstica. (Freebies) Muito obrigado por estar aqui e deixar comentários. Tenha um ótimo dia ou noite! 




_______________________________________________________________________________________________

Se precisar de algum produto, é só clicar no link da loja. Não se preocupe, não haverá nenhum custo extra para você. Quando você compra por esses links, eu ganho uma pequena comissão, o que ajuda a manter nosso trabalho de compartilhar dicas e materiais gratuitos. Explore mais opções na minha loja também. Obrigado pela colaboração!

🌿

Juliana Valentim criadora deste Blog © www.julianavalentim.com. Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução ou republicação de todo ou parte deste material é proibida.

_______________________________________________________________________________________________


 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim