domingo, 5 de julho de 2015

Decoração para geladeira e frigobar

As geladeiras e, principalmente, os frigobares deixaram de ser apenas um eletrodoméstico para fazer parte da decoração de ambientes por toda a casa.

Com destaque para os modelos retrôs,o básico não tem vez no que se refere a essas relíquias que enfeitam salas, quartos e home offices. 
Fonte: Decor Salteado

A maioria das geladeiras e frigobares vintage custa uma fortuna. Mas basta um pouco de criatividade e alguns adesivos para cozinha para tornar esses simples eletrodomésticos em peças-chave na decoração da casa.

Existem adesivos para geladeira prontos. Os maiores, que cobrem toda a superfície, saem em torno de R$ 70. Os menores, mais discretos, em torno de R$ 30.

                                               Fonte: Bem Colar                                                     Fonte: Blog do Adesivo

Se você pretende gastar ainda menos e ter um modelo do seu jeitinho, pode apostar na decoração com adesivos personalizados feitos com papel contact. Fáceis, práticos e econômicos. Basta medir, comprar e colar.


Fonte: LojasKD

As opções de estampas são diversas e vão desde a imitação de madeira, poá ou animal print até listras, xadrez e muitos outros.

Uma dica é usar uma esponja para fazer bastante espuma antes do envelopamento da geladeira, isso evitará bolhas. Mas se mesmo assim elas aparecerem, é só furar com um estilete. Ah,ele também será muito útil para fazer os acabamentos.

O papel contact também pode ser usado como papel de parede para decorar a cozinha e outros móveis.

Se você faz o tipo menos ousada, pode apostar na decoração em cima de geladeiras ou frigobares. Aqui tudo é permitido! Desde aquários, flores, livros de receita, bebidas ou até pequenos armários. 
Fonte: Studio de Maquiagem Fonte: Pinterest

Fonte: M de Mulher

O importante é abusar da criatividade, renovar o ambiente e se divertir.
Afinal, não precisa muito para um simples lar se transformar em um doce lar!

Este post é uma contribuição do Bondfaro para o blog Juliana Valentim.


Se este post te ajudou com alguma idéia, tire uma foto da sua arte e marque com #judiy. Ficarei aguardando.






Nenhum comentário:

Postar um comentário