Yonanas - Será que funciona?

19 abril 2015


Dica para quem é fã de sorvete e vida saudável. Tem alguém que não é? Claro que não, então é sugestão para todos.


Tenho dois filhos e um, o mais velho, SUPER problemático com fruta. E isso sempre me trouxe preocupação. Além dos dois serem alérgicos a leite.

A minha bebê começou a rejeitar fruta também. Fiquei arrasada e tonta de preocupação. O que poderei fazer? Comecei a fazer vitaminas no saquinho de sacolé (chup-chup/ geladinho/ dindim, etc) e ela tomou até um tempo e depois já não queria mais.

Estava ficando sem opções. Pesquisando na internet formas de fazer picolé, sorvete que fosse saudável para eles, achei a Yonanas (máquina de fazer sorvete só com a fruta). Não confiei muito. Pesquisei em vídeos do youtube, se haviam reclamações, etc. Só coisas boas, mas estava muito cara e não pude comprar.

Passaram-se alguns dias, meu marido pediu para pesquisar de novo a Yonanas; para minha alegria, no Shoptime, a máquina tinha entrado em promoção com frete grátis, e o preço estava mais baixo do que a "réplica". 

Minha cara quandro abri a caixa!


Chegou em uma semana. Gente, vocês não fazem idéia de quanto é boa essa máquina. Virou mania aqui em casa, e febre na familia. A usamos todos os dias.

Meu filho sabe usar, é muito simples, rápida de montar e lavar (principalmente lavar rsrsrsrs, ufa).

Muitos falaram que só dava certo com banana. Não é verdade. Mas a textura que essa fruta brasileirinha tem é único, então tudo fica melhor com banana.

Ela vem com um caderninho de receitas, mas vamos combinas, não é difícil com a variedade de frutas que temos em nosso país. É só congelar as frutas de um dia para o outro. Deixe fora do congelador por 10 min. e pode fazer e comer.


Hunnnnnn...delícia.

Fiz o sorvete de banana com kiwi e mamão, muito bom. Nunca tinha provado tal mistura. Isso é legal, experimentar novos sabores.

Mas o que farei agora, serão alguns picolés. Vou usar e testar.



Valeu a pena para mim e para a saúde de minha familia o investimento.


A segunda opção é o novo lançamento da Britânia Gelatto Sorbet. Promete fazer o mesmo que a Yonanas. Não testei ou mesmo a conheço, mas arriscaria comprar sim.

Como eu gostaria que alguém me desse essa diga, eu deixo essa com muita satisfação para vocês. 


Consumimos muito mais frutas sem qualquer adição de açúcar, leite ou conservante.

Saúde para todos.







2 comentários:

  1. Eu tenho lá em casa e faço um mix com frutas, coloco manga, banana, morango. Coloco granola fica Muito bom!!!!! Dou preferencias a frutas viscosas, como acima citado ;)

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim