Decoração para geladeira e frigobar

05 julho 2015



Desejo explícito de ter um lindinho desse na minha casa! Ai que lindo!

As geladeiras e, principalmente, os frigobares deixaram de ser apenas um eletrodoméstico para fazer parte da decoração de ambientes por toda a casa.

Com destaque para os modelos retrôs,o básico não tem vez no que se refere a essas relíquias que enfeitam salas, quartos e home offices. 

A maioria das geladeiras e frigobares vintage custa uma fortuna. Mas basta um pouco de criatividade e alguns adesivos para cozinha para tornar esses simples eletrodomésticos em peças-chave na decoração da casa.

Existem adesivos para geladeira prontos. Os maiores, que cobrem toda a superfície, saem em torno de R$ 70. Os menores, mais discretos, em torno de R$ 30 (atualmente).



                     
FOTO: REPRODUÇÃO / MOARA GOMES

Se você pretende gastar ainda menos e ter um modelo do seu jeitinho, pode apostar na decoração com adesivos personalizados feitos com papel contact. Fáceis, práticos e econômicos. Basta medir, desenhar e colar.


FOTO: REPRODUÇÃO / FASHIONIST

As opções de estampas são diversas e vão desde a imitação de madeira, poá ou animal print até listras, xadrez e muitos outros. Mas pode ser um exclusivo. Desenhe com caneta permanente e estampe sua personalidade.

Uma dica é usar uma esponja para fazer bastante espuma antes do envelopamento da geladeira, isso evitará bolhas. Mas se mesmo assim elas aparecerem, é só furar com um estilete. Ah,ele também será muito útil para fazer os acabamentos.

O papel contact também pode ser usado como papel de parede para decorar a cozinha e outros móveis. Uso muito!

Se você faz o tipo menos ousada, pode apostar na decoração em cima de geladeiras ou frigobares. Aqui tudo é permitido! Desde aquários, flores, livros de receita, bebidas ou até um pequeno caixote como bandeja.


FOTO: REPRODUÇÃO / VIVADECORA

O importante é abusar da criatividade, renovar o ambiente e se divertir.
Afinal, não precisa muito para um simples lar se transformar em um doce lar!

E se for comprar um frigobar para você, não se esqueça de usar os sites de pesquisa, como, por exemplo, o Bondfaro. Facilita muito nossa vida e poupa nosso bolso. 

Se este post te ajudou com alguma idéia, tire uma foto da sua arte e marque com #judiy. Ficarei aguardando.







_______________________________________________________________________________________________

Se precisar de algum produto, é só clicar no link da loja. Não se preocupe, não haverá nenhum custo extra para você. Quando você compra por esses links, eu ganho uma pequena comissão, o que ajuda a manter nosso trabalho de compartilhar dicas e materiais gratuitos. Explore mais opções na minha loja também. Obrigado pela colaboração!

🌿

Juliana Valentim criadora deste Blog © www.julianavalentim.com. Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução ou republicação de todo ou parte deste material é proibida.

_______________________________________________________________________________________________


 

 

 

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim