COMO USAR TURBANTES E LENÇOS

10 março 2015



lenço turbante amarração

Os lenços e turbantes, tão populares na década de 60, estão de volta com força total, e eu simplesmente adoro essa moda!

Com versatilidade, essa tendência não se limita ao verão; ela continua firme e forte até mesmo no outono. E convenhamos, o que é bom e bonito merece durar, não é mesmo?

Trazendo uma releitura moderna, os turbantes estão mais exuberantes do que nunca, e a forma de usá-los garante um estilo único e marcante. É incrível como uma simples mudança de acessório pode transformar completamente um visual.





🌿LENÇOS E TURBANTES: 

Tendência que Veio para Ficar






INSPIRAÇÃO PARA TODOS OS GOSTOS

Desde lenços delicadamente amarrados no cabelo até tiaras modernas com nós, não há restrições de idade, altura ou cor da pele para adotar esses acessórios que se tornaram verdadeiros coringas da moda. Prender uma faixa nos dias de "crise capilar" é uma solução rápida e eficaz para elevar nossa autoestima e adicionar um toque de leveza ao nosso dia a dia. Além disso, esses acessórios são extremamente versáteis, adequados para qualquer ocasião, seja uma festa chique ou um evento mais descontraído.


como usar um lenço

como usar um lenço



DIY: Faça Você Mesmo!


Para incentivar ainda mais essa tendência e eliminar qualquer receio, compartilho um vídeo que ensina a fazer seu próprio turbante em casa. Às vezes, tudo o que você precisa é de uma simples tira de tecido para aderir a essa moda com confiança.

Então, assista ao vídeo, faça seu próprio turbante e use com estilo e personalidade. Afinal, a moda está aí para nos inspirar e nos fazer sentir bem. Aproveitem! Beijos.









_______________________________________________________________________________________________

Se precisar dos produtos que menciono, é só clicar nos links disponíveis. Não se preocupe, não haverá nenhum custo extra para você. Quando você compra por esses links, eu ganho uma pequena comissão, o que ajuda a manter nosso trabalho de compartilhar dicas e PDFs gratuitos. Explorar mais opções na minha loja também. Obrigado pela colaboração!

🌿

Juliana Valentim criadora deste Blog © www.julianavalentim.com. Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução ou republicação de todo ou parte deste material é proibida.

_______________________________________________________________________________________________


 

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim