DECORAÇÃO EFICIENTE PARA BANHEIRO PEQUENO

19 março 2017


Espaço extra pode ser encontrado com um olhar mais atento. Que tal olhar para cima?

Decorar e organizar minha casa é algo que me agrada muito. Gosto de sentar e olhar como ficou aconchegante ou como agilizou minha vida, aquela mudança de móveis, por exemplo. E o banheiro tem sido difícil para mim resolver alguns dilemas. Na busca por ter mais espaço e deixar tudo arrumado e agradável aos olhos, busquei inspiração no meu queridinho Pinterest. Achei dicas funcionais ou detalhes que podemos recriar em nossa casa.




Se não há espaço no chão, olhe par cima. As paredes podem trazer soluções antes não pensada. Como a imagem acima, uma prateleira sobre a porta pode ser um excelente espaço extra para toalhas e rolos de papel higiênico. Ou sobre o vaso sanitário, criando 



Porta toalhas organizado e sem ocupar o espaço do banheiro.



Um cesto escondido pode evitar muita bagunça.


Um espelho bem inteligente. Mas podemos adaptar essa idéia com prateleiras estreitas e instalar um espelho na frente. Ou pode ser usado para esconder um nicho feito na parede.




Cesto na parede pode ser uma ótima solução.


Mas, as vezes, só precisamos reduzir os ítens que deixamos no banheiro. Evite guardar tudo no seu armário. Dê uma olhada se você não está deixando itens no banheiro que não são adequados para o ambiente. Já reduzirá um bom volume.


E claro, personalizar o que já temos é super bem vindo e deixa o ambiente de roupa nova. 



Ou ainda crie seu próprio móvel. Faça sua pia uma peça que tenha em casa e personalize seu banheiro. Acho lindíssimo e muito criativo.

Você também pode se interessar por:

Beijos.







_______________________________________________________________________________________________

Se precisar de algum produto, é só clicar no link da loja. Não se preocupe, não haverá nenhum custo extra para você. Quando você compra por esses links, eu ganho uma pequena comissão, o que ajuda a manter nosso trabalho de compartilhar dicas e materiais gratuitos. Explore mais opções na minha loja também. Obrigado pela colaboração!

🌿

Juliana Valentim criadora deste Blog © www.julianavalentim.com. Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução ou republicação de todo ou parte deste material é proibida.

_______________________________________________________________________________________________


 

 

 

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim