TURBANTES E LENÇOS. COMO FAZER AS AMARRAÇÕES E USAR?

10 março 2015

Muito usado na década de 60, os lenços e os turbantes voltaram com tudo. Eu amo colocar um lenço na cabeça. Acho maravilhosa essa moda.




Além de ter chegado com tudo no verão, vai se estendendo agora no outono também. O que é bom e bonito tem que durar mesmo.

As tiaras, turbantes e lenços do passado, reapareceram com uma releitura que agradou muito. Os turbantes estão cada vez mais exuberantes, e cada forma de usar, garante um estilo e visual totalmente diferente. 

Vamos ver o que mais tem feito a nossa cabeça? Várias imagens para te inspirar.


LENÇOS NO CABELO

É um acessório que voltou marcar presença nos looks com diversas formas despojadas de amarrar no cabelo.



TIARAS MODERNAS COM NÓ

Não tem faixa etária, altura ou cor da pele que impeça de usar uma peça dessa que está no topo de acessórios super democrático, deste munda da moda. O que é super raro. Gostou? Compre e use sem medo.





FAIXAS E TURBANTES DE ARRASAR

A maravilha de se aceitar e testar algo novo, eleva nossa alto estima. E em dias de crise no cabelo, é só prender uma faixa. Funciona super bem. Dá a sensação de liberdade, estilo e leveza em nosso cotidiano. Muito bom! Testem!   






A maravilha desses acessórios, além de práticos, podem ser usados em qualquer ocasião; de dia, de noite, numa festa chic, ou no aniversário da sobrinha (hehehehehehe). Então, segue esse vídeo que te ensina a fazer seu próprio turbante para te incentivar a aderir a essa moda e perder de vez a vergonha. As vezes você tem em casa uma tira de pano e pronto. Bora assistir o vídeo?



Aproveitem e façam em casa seu turbante e usem com vontade.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados - Com
por Juliana Valentim